Comissária questiona casal por não usar máscara em voo, é agredida e avião retorna ao aeroporto de Fortaleza

Uma comissária questionou a falta da máscara e sofreu agressão no avião, que retornou à Capital cearense

Um avião que saiu de Fortaleza com destino a Belo Horizonte, nessa quinta-feira, 30, teve que retornar para o aeroporto Pinto Martins após uma confusão relacionada ao uso da máscara de proteção contra a Covid-19. Um casal, que estava sem a máscara, foi questionado sobre a situação por uma comissária de bordo. Houve uma discussão, e a profissional foi agredida pelo passageiro.

Uma outra passageira que estava no voo e não quis se identificar contou que sentou próximo ao casal, mas mudou de assento. Ela possui comorbidades e disse ter se sentido desprotegida com o casal sem máscara de proteção. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois, quando o casal foi questionado pela funcionária da companhia aérea, o homem agrediu a comissária de bordo. A Polícia Federal foi acionada. 

A aeronave voltou para o aeroporto e embarcou novamente. O voo tinha uma hora de duração quando aconteceu a confusão. Com o imprevisto, o horário de chegada dos tripulantes que desembarcariam em Belo Horizonte mudou.

O POVO entrou em contato com a assessoria de imprensa da PF, na noite da última quinta-feira, 30, mas não houve resposta até o fechamento. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

voo avião comissária agredida voo aeroporto Pinto Martin máscara Covid Covid coronavírus agressão voo máscara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar