Policial militar tem colete, arma e moto roubados no Mondubim

O agente de segurança deslocou o ombro durante luta corporal com os assaltantes

Um policial foi rendido por criminosos e teve a arma, a motocicleta e o colete balístico roubados pelos indivíduos. O caso foi registrado no começo da manhã desta terça-feira, 28, na rua Carlos Pimenta, em Fortaleza. O militar entrou em luta corporal com os assaltantes.

Ele estava a caminho do trabalho quando foi abordado. Durante a luta corporal, o policial deslocou o ombro e foi encaminhado ao hospital Ana Lima, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Minutos após o crime, parte do material roubado foi recuperado.

NOTA DA PMCE 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que permanece em diligências a fim de capturar dois suspeitos de roubar um cabo na manhã desta terça-feira (28), no bairro Mondubim, em Fortaleza.

Pouco depois de 5h, o militar, que estava em deslocamento ao trabalho, foi abordado na Avenida Perimetral, esquina com Alameda Seis, por dois indivíduos.

Durante a ação criminosa, o policial reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, mas acabou sofrendo escoriações. Os criminosos fugiram em seguida, após subtraírem a moto e um revólver de calibre .38 com capacidade de sete tiros do militar.

Instantes depois, a moto dele, que era rastreada, foi localizada. Os suspeitos a abandonaram em um matagal nas proximidades da Areninha do Sítio Córrego.

O pm foi socorrido a um hospital particular, onde recebeu atendimento médico; a motocicleta foi apresentada no 13º Distrito Policial, no qual foi instaurado o procedimento cabível.

A corporação ressalta que quaisquer informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos do roubo podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo Fortaleza Ceará segurança pública Ceará polícia militar Ceará crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar