Prefeitura de Fortaleza decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Serviços essenciais, como os da área da saúde e segurança pública continuam a operar na Capital

A Prefeitura de Fortaleza anunciou nesta quarta-feira, 22, a adoção do ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. As datas fazem referência às vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo, respectivamente. Segundo a determinação, apenas os serviços considerados essenciais continuarão a funcionar obrigatoriamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última quinta-feira, 16, o governador Camilo Santana também anunciou a adoção do ponto facultativo em todo o território cearense. Na Capital, continuam a operar os serviços de assistência da saúde de urgência e emergência, socorros urgentes, limpeza pública, segurança, fiscalização e orientação de trânsito, vigilância e salva vidas.

Por sua vez, a determinação não se aplica aos servidores municipais, detentores de cargos privativos da área da saúde, que exerçam suas atribuições funcionais nos hospitais integrantes da rede municipal/municipalizada de saúde. O decreto foi oficializado hoje, 22, no Diário Oficial do Município.

 
Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ponto facultativo Fortaleza ponto facultativo feriado natal e ano novo fim de ano Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar