Participamos do

Veja imagens de Fortaleza sob fumaça após incêndio no Cocó

Combate às chamas na unidade de conservação já duram mais de 12 horas. Pelo menos 20 hectares foram atingidos
09:39 | Nov. 18, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ruas e avenidas próximas ao Parque do Cocó e bairros da área leste da Capital amanheceram sob fumaça e com forte cheiro de queimada nesta quinta-feira, 18. O cenário é consequência do incêndio que atingiu pelo menos 20 hectares de vegetação na noite de ontem. O repórter fotográfico do O POVO Fábio Lima está no local e registrou a situação. Veja imagens.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) solicitou apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para sobrevoar a região e verificar se os focos estão espalhados ou concentrados em uma única área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quinta-feira, seis guarnições da corporação estão no local e grande parte do trabalho é feito manualmente com o uso de abafadores e de bombas costais.

Moradores dos bairros Aerolândia, Aldeota, São João do Tauape, Guararapes, Dionísio Torres e Fátima são alguns dos que se depararam com fumaça nas ruas e até dentro de casa nesta manhã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags