Refugiados venezuelanos assistidos pelo Governo do Ceará visitam Ciopaer

Estas pessoas são atendidas pelo Programa Estadual de Atenção ao Migrante, Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoa, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará

Crianças e adolescentes refugiados da Venezuela visitaram as instalações da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), acompanhados dos responsáveis, em alusão ao Dia das Crianças. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Aproximadamente 50 visitantes, indígenas da etnia Warao, conheceram as instalações da Ciopaer. Foi realizada uma apresentação institucional da Coordenadoria e um passeio. O momento foi encerrado com uma dança típica venezuelana como agradecimento do grupo pelo acolhimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A articulação da visita foi feita pela Ciopaer em parceria com o Programa Estadual de Atenção ao Migrante, Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoa, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará.

 Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ciopaer Ceará refugiados Venezuelanos venezuela refugiados crianças Ceará Ciopaer Ceará refugiados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar