Participamos do

Refugiados venezuelanos assistidos pelo Governo do Ceará visitam Ciopaer

Estas pessoas são atendidas pelo Programa Estadual de Atenção ao Migrante, Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoa, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará
15:35 | Out. 14, 2021
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Crianças e adolescentes refugiados da Venezuela visitaram as instalações da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), acompanhados dos responsáveis, em alusão ao Dia das Crianças. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Aproximadamente 50 visitantes, indígenas da etnia Warao, conheceram as instalações da Ciopaer. Foi realizada uma apresentação institucional da Coordenadoria e um passeio. O momento foi encerrado com uma dança típica venezuelana como agradecimento do grupo pelo acolhimento.

A articulação da visita foi feita pela Ciopaer em parceria com o Programa Estadual de Atenção ao Migrante, Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoa, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags