Participamos do

Tentativa de chacina: ataque deixa jovem morto e 4 feridos em Fortaleza

Vítima tinha 24 anos. Ainda não se sabe as motivações da tentativa de chacina. Outras quatro pessoas foram lesionadas no crime ocorrido no bairro Antônio Diogo
12:00 | Out. 09, 2021
Autor Laura Beatriz
Foto do autor
Laura Beatriz Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco pessoas foram baleadas, entre elas um jovem de 24 anos que morreu em uma tentativa de chacina na noite desta sexta-feira, 8, no bairro Antônio Diogo, próximo à Praia do Futuro em Fortaleza. As outras quatro pessoas feridas foram socorridas para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas, mas não foi informado como aconteceu a tentativa de chacina. Um inquérito foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue investigando as circunstâncias do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga a ocorrência de homicídio e lesão corporal. Uma equipe do DHPP esteve no local e colheu as primeiras informações sobre o caso.

Como fazer uma denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101.0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257.4807, do DHP.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags