Participamos do

Homem invade e furta loja de roupas no bairro Vila União, em Fortaleza

Cena foi registrada por câmeras de segurança. Polícia ainda não localizou suspeito
19:27 | Set. 13, 2021
Autor Luciano Cesário
Foto do autor
Luciano Cesário Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma loja de confecções foi invadida e furtada na madrugada do último sábado, 11, no bairro Vila União, em Fortaleza. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, captadas ainda na área externa, um homem aparece utilizando uma barra de ferro para romper o cadeado e abrir a porta principal. Na sequência, já dentro da loja, ele abre todas as gavetas de uma mesa e retira algo que parece ser dinheiro.

Não satisfeito, o criminoso vai ao mostruário, retira várias peças de roupas e em seguida deixa o local com uma sacola repleta de peças. Na ação, o homem utiliza a lanterna de um aparelho celular para iluminar o ambiente, que estava com todas as luzes apagadas. O vídeo mostra que não havia nenhuma movimentação de carros ou pedestres no local do crime, que aconteceu por volta de 1h20min da madrugada. A loja fica localizada na avenida Luciano Carneiro. Ainda não há informações sobre o total do prejuízo causado ao empreendimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um inquérito foi instaurado no 25º Distrito Policial (DP) para apurar o caso, segundo informou a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) por meio de nota. De acordo com a corporação, as imagens das câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais. Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags