Jovem de 20 anos é preso armado em uma festa clandestina em Caucaia

A prisão ocorreu na madrugada deste domingo, 12

Um jovem de 20 foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, por estar armado em uma festa que ocorria desrespeitando o decreto estadual de combate à Covid-19, na localidade de Minguaú 2, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada deste domingo, 12. Alex Armando Sales do Nascimento, 20, já tem passagens na Polícia por roubo. Ele e outro suspeito que o acompanhava foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde Alex foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O segundo homem foi ouvido como testemunha e liberado.

LEIA MAIS| Grupo é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Aracati

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar recebeu a denúncia de uma festa que estava acontecendo em desacordo com o decreto governamental na localidade. No deslocamento, nas proximidades de um campo, os policiais militares avistaram dois homens, um deles conhecido da equipe por realizar roubos na região. Ele arremessou um objeto com a aproximação da viatura e correu. Os homens foram abordados e o revólver foi encontrado no lugar onde eles jogaram o objeto. Foram apreendidos o revólver calibre 38, com seis munições, cinco delas deflagradas e um celular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar