Manifestantes pedem impeachment de Bolsonaro em protesto na Praça Portugal

Organizado pelo MBL Ceará, o ato reúne representantes de diversas correntes ideológicas

Manifestantes se reúnem neste momento na Praça Portugal, em Fortaleza, em ato que pede o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O protesto é organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) do Ceará e conta com a adesão de partidos como PDT, PCdoB e PSB, além de movimentos sociais de juventude. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ato é uma das várias manifestações programadas em todo o País, que pedem o julgamento político de Bolsonaro pelo Congresso Nacional.

LEIA MAIS: acompanhe a cobertura das manifestações de 12 de setembro contra Bolsonaro pelo Brasil


Vestidos de branco, os participantes gritam palavras de ordem contra o presidente: "Bolsonaro na cadeia", repetiam alguns deles. Também haviam faixas e cartazes com os dizeres: “Nem Lula, nem Bolsonaro”, em referência à polarização política protagonizada entre as duas principais lideranças da esquerda e direita, respectivamente. 

 

Veja mais sobre a manifestação deste 12 de setembro em Fortaleza

Com informações do repórter Carlos Mazza

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Protesto MBL Fortaleza Manifestação contra Bolsonaro Fortaleza Protesto MBL Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar