Funcionária morta durante assalto em shopping de Fortaleza tem corpo enterrado

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil neste sábado, 21, suspeitas de participação do assalto à joalheria que vitimou a vendedora

O corpo da funcionária Carol Rocha foi enterrado na tarde de sábado, 21, no cemitério Jardim Metropolitano, no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Carol morreu durante assalto à joalheira Tânia Joias no shopping Iguatemi, em Fortaleza, na noite anterior, última sexta-feira, 20. A informação sobre o sepultamento da funcionária foi confirmada pelo marido, Matheus Damasceno. Na manhã deste domingo, Matheus também publicou uma homenagem a Carol pelas redes sociais.

"O melhor de mim foi arrancado, a minha melhor amiga se foi", escreveu Matheus no começo da homenagem a Carol. "Uma mãe sem igual que amava ensinar as tarefinhas da escola à filha. Uma mãe que lutava todos os dias para ter condições financeiras para dar o melhor para nossa filha. Ela amava minhas comidas. Ela amava as cartinhas da nossa filha. Ela amava as nossas brincadeiras. Estou escrevendo isso para você poder dar ainda mais valor aos momentos que tem com sua família. Nossa vida é um sopro", disse Matheus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Crime

Na noite de sexta-feira, 20, um homem armado entrou na joalheria Tânia Joias, no shopping Iguatemi, e rendeu a funcionária do estabelecimento, conforme informações iniciais da investigação. Imagens da câmera de segurança do local mostram o criminoso trocando tiros com o segurança da joalheria. A vendedora foi baleada durante a ação. Ela chegou a ser socorrida por equipes médicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizaram diligências nos arredores do shopping, localizado no bairro Edson Queiroz, na tentativa de localizar e prender o autor do crime.

SOBRE O ASSUNTO | 

 > Polícia divulga imagens de suspeitos de latrocínio; shopping cancela eventos

 > Criminosos trocaram tiros com segurança em assalto que terminou com funcionária morta em shopping

Na tarde de sábado, 21, quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de participação do assalto à joalheria. O homem suspeito de atirar na vítima está entre os presos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), que também informou que irá divulgar mais detalhes do trabalho policial nesta segunda-feira, 23, durante coletiva de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FUNCIONÁRIA VÍTIMA JOALHERIA FORTALEZA VENDEDORA VÍTIMA JOALHERIA FORTALEZA CORPO FUNCIONÁRIA JOALHERIA ENTERRADO ASSALTO JOALHERIA FORTALEZA VENDEDORA MORRE ASSALTO JOALHERIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar