Operação Domus: ação no bairro José Walter resulta em 186 carros abordados

Além das apreensões dos veículos, foram registradas também nove apreensões e 42 notificações

O residencial Cidade Jardim I, no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, recebeu nesta sexta-feira, 20, a nona edição da Operação Domus. Com essa, já são quatro edições da ofensiva realizadas no conjunto habitacional. Durante a nona edição, foram realizadas 186 abordagens a carros e motocicletas, resultando em nove apreensões e 42 notificações.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a força tarefa tem como finalidade detectar ameaças recebidas por moradores, furto de energia, pessoas com mandado de prisão em aberto e outras situações encontradas durante a operação, como construções irregulares em áreas comuns dos moradores. As ações também visam a fiscalização de indivíduos monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A PM e a Polícia Civil, com participação de fiscais da Enel Distribuição Ceará, ainda realizaram 69 inspeções e identificaram 28 irregularidades por furto de energia. Já o Corpo de Bombeiros Militar realizou vistorias em 25 blocos e realizou três notificações. Por fim, realizou 11 fiscalizações para verificar a integridade da tornozeleira de apenados que vivem no residencial, mas nenhuma irregularidade foi encontrada.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Operação Domus apreensão carro multa carro Enel polícia civil Ceará polícia civil br

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar