Quatro pessoas são presas suspeitas de latrocínio em joalheria de shopping em Fortaleza

O crime foi na noite dessa sexta-feira, 20. O homem suspeito de atirar na vítima está entre os presos

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil na tarde deste sábado, 21, suspeitas de participação em assalto que terminou com funcionária de joalheria morta em shopping de Fortaleza. O crime foi na noite dessa sexta-feira, 20. O homem suspeito de atirar na vítima está entre os presos. Informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

De acordo com pasta, logo após o crime policiais iniciariam buscas para encontrar os suspeitos, em Fortaleza e em Caucaia. Realizadas com apoio de órgãos como o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as ações resultaram na captura de quatro dos supostos envolvidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| SOBRE O ASSUNTO | 

Polícia divulga imagens de suspeitos de latrocínio; shopping cancela eventos

Criminosos trocaram tiros com segurança em assalto que terminou com funcionária morta em shopping

Entre os homens capturados está aquele que é suspeito de ter disparado contra a vítima. As diligências ainda estão em andamento e a pasta de segurança deve divulgar detalhes do trabalho policial na próxima segunda-feira, 23, durante coletiva de imprensa. 

Criminosos trocaram tiros com segurança

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira, 20, quando homens armados entraram em uma joalheria e renderam as funcionárias da loja, situada dentro do shopping Iguatemi. Em imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento interno, é possível ver um dos assaltantes atuando. O homem aparece segurando a vitima pelo braço, como se a usasse de escudo, enquanto atira em linha reta.

Os tiros parecem ser contra o segurança do local, que também aparece portando uma arma. O criminoso arrasta a mulher até a porta da loja e a deixa no chão, baleada. Ela ainda consegue se levantar e sair do local para pedir ajuda, mas não resiste ao ferimento.

Com o óbito, o crime se configurou como latrocínio - roubo seguido de morte. Em nota emitida anteriormente, a SSPDS confirmou que houve troca de tiros entre o segurança e os criminosos. A Polícia Civil chegou a divulgar neste sábado as imagens de dois dos suspeitos.

Atualizada às 19h44min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Latrocínio joalheria Fortaleza Polícia Civil Segurança Pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar