Halleluya 2021 irá ocorrer de forma online com arena virtual; Fortal é adiado para próximo ano

Festival católico investe em tecnologia para garantir animação e experiência real na arena com o público

Em virtude da pandemia da Covid-19, o Festival Halleluya 2021 irá ocorrer no formato online e contará com uma arena virtual, que irá simular a Arena Halleluya. A ideia é levar a experiência real do tradicional festival católico para o público por meio da tecnologia. O evento, promovido pela Comunidade Shalom, acontece nos dias 23 a 25 de julho, através do canal no Youtube. Enquanto o festival católico irá investir em tecnologia, o Fortal, tradicional evento cultural de micareta fora de época realizado em Fortaleza, foi adiado novamente para os dias 21 a 24 de julho de 2022. O anúncio foi realizado no último dia 6 de julho pela organização do evento.

Para ter acesso a arena virtual Halleluya, é necessário fazer uma inscrição no site festivalhalleluya.com/arenavirtual para o dia do evento. O sistema gerará um link único onde o participante acompanhará o evento via plataforma Sympla Streaming/Zoom. Além dos shows, o festival também promoverá o aconselhamento virtual, que contará com mutirão de 300 missionários para orientação e aconselhamento espiritual. Eles oferecerão serviço para o público de maneira gratuita através do “Espaço da Misericórdia”, no espaço interativo do evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Setor de eventos espera que decreto contenha protocolos para retomada

Na preparação para o festival católico, o público iniciou um movimento de contagem regressiva para o evento, que não ocorre há dois em virtude da pandemia da Covid-19. O analista de frota Jorge Helder, 35, se prepara para os três dias junto com a esposa e os três filhos. Para ele, a espera pelo festival já conta com muita ansiedade. “Estamos há dois anos sem o festival. Estou já tentando preparar meu coração, gerando aquela gostosa ansiedade para bem viver o Halleluya”, destacou o analista.

Fortal adiado

Em comunicado oficial divulgado nas redes sociais, no dia 6 de julho, a organização do Fortal, evento cultural de micareta fora de época em Fortaleza, explicou que o adiamento segue recomendações sanitárias adotadas em grandes festivais do mundo inteiro, em decorrência da pandemia da Covid-19. A próxima edição do evento está prevista para ocorrer nos dias 21 a 24 de julho de 2022.

De acordo com organização do evento, a Efolia, as pessoas que já tiverem adquirido ingressos para a edição que estava marcada para este ano poderão entrar em contato com a organização pelo e-mail clientes2020@fortal.com.br, no caso de compras em pontos físicos. Para ingressos adquiridos virtualmente, o e-mail é o vendas@efolia.com.br.

LEIA MAIS | Decreto estadual permanece o mesmo no Ceará; veja o que pode e o que não pode

Confira programação do Halleluya 2021

Sexta-Feira (23/07)

Show 01 - Yuri Costa
Show 02 - Diego Fernandes
Show 03 - Eliana Ribeiro
Show 04 - Davidson Silva
Show 05 - Adoração e vida

Sábado (24/07)

Show 01 - Gen Rosso
Show 02 - Kelly Patrícia
Show 03 - Ana Gabriela
Show 04 - Missionário Shalom
Show 05 - Thiago Brado
Show 06 - Sinal de Paz

Domingo (25/07)

Show 01 - Naldo José
Show 02 - Rosa de Saron
Show 03 - Suely Façanha
Show 04 - Adriana Adrydes
Show 05 - Cosme

Serviço


Festival Halleluya 2021

Quando: 23 a 25 de julho de 2021 (sexta-feira a domingo)
Onde: Canal do Halleluya no Youtube
Incrições: Arena Virtual
Mais informações: Portal Halleluya
Instagram: @festivalhalleluya
Facebook: Festival Halleluya

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FESTIVAL HALLELUYA 2021 FESTIVAL CATÓLICO HALLELUYA HALLELUYA ARENA VIRTUAL FESTIVAL HALLELUYA ARENA VIRTUAL FORTAL ADIADO 2022 FORTAL ADIADO CARNAVAL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar