Mulher que comprava cosméticos com dados alheios para revender é presa

Mais de 20 vítimas, incluindo residentes de outras cidades, já foram identificadas. Em apenas uma vítima, o prejuízo foi de mais de R$ 1 mil. Na casa da mulher, foram encontrados mais de 500 produtos e 150 medicamentos, todos ilícitos

Suspeita de envolvimento em crime de estelionato foi presa no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, nessa terça-feira, 22. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga ela e seu companheiro por usarem dados de terceiros para compra de produtos cosméticos que seriam revendidos posteriormente. Mais de 20 vítimas, incluindo residentes de outras cidades, já foram identificadas pelo 27° Distrito Policial (DP).

Informações sobre o crime chegaram à delegacia por meio de denúncias recentes de vítimas e, com os indícios coletados, os policiais identificaram os suspeitos e foram até sua residência, no Autran Nunes. Lá, eles foram recebidos por Juciara Beatriz Lima Gomes, de 27 anos, que disse não poder permitir a entrada dos agentes porque a chave do imóvel estaria com seu companheiro e ele não estaria em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na abordagem, os policiais flagraram a mulher tentando se livrar de alguns documentos fiscais, provas de que as compras foram feitas com dados de terceiros. Diante da situação de flagrante, os policiais civis fizeram uso moderado da força para entrar na casa, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). Em apenas uma vítima, o prejuízo foi de mais de R$ 1 mil, apontam os documentos.

Mais de 500 produtos adquiridos ilicitamente, entre perfumes e maquiagens, foram apreendidos, além de uma maquineta de cartão, dois celulares e 150 comprimidos vendidos apenas sob prescrição médica. A suspeita já responde por estelionato e foi autuada pelo mesmo crime e por tráfico de drogas, em razão das medicações irregulares. A Polícia Civil segue em diligências para capturar o compnaheiro da mulher.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher compra dados alheios presa mulher estelionato presa mulher autran nunes suspeita estelionato autran nunes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar