PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Quatro homens e adolescente suspeitos de roubo são presos no Barroso

Os adultos foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores. Já o adolescente recebeu ato infracional análogo ao crime de roubo. Os itens roubados foram restituídos

20:55 | 20/06/2021
A captura foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (Foto: BARBARA MOIRA)
A captura foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (Foto: BARBARA MOIRA)

Cinco suspeitos de roubos foram capturados na tarde deste domingo, 20, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no Barroso, em Fortaleza. Agentes realizavam patrulhamento quando foram alertados por operadores do Núcleo de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre suspeitos de roubos circulando em um carro preto.

Sabendo as características do veículo, a equipe iniciou as buscas e localizou o carro. Na abordagem, foram identificados quatro adultos e um adolescente, este com ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Os quatro teriam realizado assaltos no Conjunto José Walter, Passaré e Barroso. Com eles, foram encontrados relógios, dinheiro e dez aparelhos celulares.

Os adultos são Edvandersson Freitas dos Santos, de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas; João Paulo Pereira Lima, 31; Lucas Freitas Alves, 26; e Nilso Monteiro da Silva Filho, 27. Após serem conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), eles foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores. Já o adolescente recebeu ato infracional análogo ao crime de roubo. Os itens roubados foram restituídos.