Jovem sem antecedentes é preso pela PM com arma, drogas e munições

A detenção ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar. O jovem de 18 anos estava com revólver calibre 38 com munições na cintura, além de 13 trouxinhas de crack no bolso e uma quantia em dinheiro trocado

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira, 22, no bairro Antônio Bezerra, na periferia de Fortaleza, com um revólver calibre 38 com munições, 13 trouxinhas de crack no bolso e uma quantia em dinheiro trocado. Francisco Ribeiro Lopes Neto, 18, sem antecedentes criminais, informou que usava a arma de fogo para se defender e que a droga seria utilizada para consumo próprio. Ele foi conduzido até o 10° Distrito Policial (DP), no bairro, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS | PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas e apreende armas em Varjota

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) fazia patrulhamento na região quando avistou um homem saindo de uma viela e deu ordem de parada para que ele fosse abordado. No entanto, o suspeito não obedeceu os policiais e tentou fugir. Os PMs fizeram o acompanhamento tático e capturaram o jovem, encontraram o material e o conduziram à delegacia. A Polícia investiga o caso para identificar outros envolvidos no crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jovem preso com drogas jovem preso com armas no antônio bezerra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar