Participamos do

Suspeito de disparar para o alto no bairro Parreão é preso

Ele estava dentro de veículo com outras pessoas e foi flagrado e monitorado pelo Núcleo de Videomonitoramento e do Sistema Agilis da SSPDS. Francisco Felipe Amaro, de 23 anos, que foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo com base no Estatuto do Desarmamento
22:50 | Jun. 21, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na madrugada desta segunda-feira, 21, homem suspeito de disparar para o alto com arma de fogo em vias públicas do bairro Parreão, em Fortaleza. Ele estava dentro de veículo com outras pessoas e foi flagrado e monitorado pelo Núcleo de Videomonitoramento e do Sistema Agilis da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os agentes foram alertados sobre suspeitos em dois carros. Em um deles, estavam três homens e três mulheres. Segundo a apuração, um dos homens realizou disparos para o alto e, após descoberta sua localização, iniciou-se uma perseguição policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os suspeitos foram rendidos nas proximidades. Durante a abordagem, não foi encontrada nenhuma arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos ao 7º Distrito Policial e, após prestarem prestarem depoimentos, foram liberados, com exceção de Francisco Felipe Amaro, de 23 anos, que foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo com base no Estatuto do Desarmamento.

Ele tem passagens por receptação consumada, roubo de veículo, roubo e crimes de trânsito. Em seu depoimento, negou ter efetuado disparos. O caso segue em investigação no 25º Distrito Policial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags