PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Chefe de grupo criminoso incluído no Programa de Recompensa é preso no Bom Jardim

Alisson de Queiroz Garcia, de 30 anos, é mais conhecido por "Koka" e estava incluído no Programa Estadual de Recompensa por R$ 5 mil. Mais informações sobre a captura serão divulgadas nesta segunda-feira, 21

18:42 | 20/06/2021
Koka é suspeito de chefiar grupo criminoso com atuação no Bom Jardim (Foto: Reprodução/SSPDS)
Koka é suspeito de chefiar grupo criminoso com atuação no Bom Jardim (Foto: Reprodução/SSPDS)

Homem suspeito de chefiar grupo criminoso com atuação no Bom Jardim, em Fortaleza, foi preso neste sábado, 19, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Aos 30 anos, Alisson de Queiroz Garcia é mais conhecido por “Koka” e estava incluído no Programa Estadual de Recompensa, com valor de R$ 5 mil.

Durante a ação dos agentes civis, outro homem foi preso e materiais ilícitos foram apreendidos. Mais informações sobre as circunstâncias da captura de Alisson serão divulgadas a partir de 11 horas desta segunda-feira, 21, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Alisson estava foragido, com mandado de prisão em aberto, quando foi incluído na lista de pessoas procuradas pela Polícia, cujas denúncias repassadas pela população rendem pagamento em dinheiro. Os nomes e os valores foram definidos pela Comissão Estadual do Programa de Recompensa.