Polícia apreende arma de fogo em telhado durante prisão de um suspeito em Fortaleza

Abordagem policial aconteceu no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, onde um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Na madrugada deste domingo, 20, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem, em Fortaleza, no bairro Vicente Pinzón.

Segundo a polícia, João Victor Rodrigues da Costa, 18, foi abordado após, de acordo com os militares, apresentar atitudes suspeitas ao se deparar com a presença policial. A prisão foi realizada em flagrante após o jovem tentar fugir para dentro de uma residência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao verificarem no telhado da casa, os agentes localizaram um revólver calibre 38 com seis munições. O homem acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo e pelo porte de munições.

LEIA TAMBÉM| Cobra é resgatada por bombeiros em escola de Quixadá

Apreensão de armas

A apreensão da arma de fogo em Fortaleza não foi a única realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante este fim de semana. Um rifle, calibre 44, também foi apreendido em uma casa abandonada, no município de São Gonçalo do Amarante. A ação foi realizada por volta das sete da manhã do último sábado, 19, e o proprietário do armamento ainda não foi identificado.

O rifle foi localizado após uma denúncia anônima informar que a residência era utilizada para tráfico de entorpecentes. Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se deslocaram para o imóvel, entretanto apenas a arma foi encontrada.

O rifle apreendido foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para as providências cabíveis. A PMCE destaca que informações que possam identificar ou localizar os suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo é garantido pelo órgão.

LEIA TAMBÉM| Suspeito de agredir companheira é preso em São Gonçalo do Amarante

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apreensão arma de fogo PMCE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar