Dois homens são presos por roubo e arma falsa é apreendida no Vila Manuel Sátiro

As capturas ocorreram na noite desta quarta-feira, 16. Quatro celulares foram apreendidos

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de assaltos no Vila Manoel Sátiro, periferia de Fortaleza, na noite desta quarta-feira, 16. Com Francisco Alisson Lima de Oliveira, 20, com passagens por homicídio doloso, integrar organização criminosa, associação criminosa, roubo, receptação, corrupção de menores e dano, e Francisco Walber Gomes dos Santos, 40, que responde por roubo e corrupção de menores, foram apreendidos uma pistola falsa e quatro celulares. Eles foram encaminhados ao 32º Distrito Policial, na Grande Lisboa, onde foram autuados por roubo e associação criminosa.

LEIA MAIS | Chegam a seis os presos acusados de matar três policiais no Vila Manoel Sátiro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens teriam cometido um roubo em um estabelecimento comercial, no bairro Canindezinho. Na ocasião, quatro aparelhos celulares e uma caixa de som foram levados do local. Após a ação criminosa, a dupla fugiu em um veículo branco. Durante patrulhamento pela região, os militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e, após diligências, capturaram os suspeitos.

O material roubado foi devolvido às vítimas. O procedimento foi transferido para o 19º DP, no Conjunto Esperança, que dará continuidade às investigações no intuito de identificar outras pessoas envolvidas em crimes na região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dois homens presos por roubo no vila manoel sátiro prisão em flagrante

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar