Praia do Futuro registra fluxo intenso de visitantes neste domingo, 30

Banhistas descumprem medidas de proteção, como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social

A Praia do Futuro registrou alta movimentação no início da tarde deste domingo, 30. Grande parte dos banhistas que transitavam no local não faziam o uso obrigatório da máscara e não praticavam o distanciamento social na faixa de areia.

Em função do decreto anunciado no dia 14 de maio e flexibilizado no dia 22, o setor de barracas de praia funciona das 10h às 21h, com 50% da capacidade de atendimento limitada. O descumprimento das medidas sanitárias pode contribuir para o avanço das infecções por Covid-19 no Estado,  pois o vírus é propagado pelo ar, principalmente em espaços com aglomerações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

Em novo decreto, anunciado na última sexta-feira, 28, e válido a partir de segunda, 31,  Fortaleza continua com as mesmas medidas de flexibilização. A Capital mantém o horário ampliado dos comércios de rua, restaurantes e shoppings, além do funcionamento de academias e atividades em clubes, escolas de esporte e areninhas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

praia do futuro praia covid fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar