PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Suspeito é preso por envolvimento em latrocínio de universitária de 21 anos

O capturado teria sido responsável por dar apoio aos outros participantes durante o crime

23:53 | 17/05/2021
Fabíola cursava Enfermagem (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
Fabíola cursava Enfermagem (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Um homem foi preso, na última quarta-feira, 12, suspeito de envolvimento no crime de latrocínio contra uma mulher de 21 anos. A captura foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e ocorreu no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Vítima de latrocínio, a universitária Fabíola Andreza Veras foi assassinada na manhã da última terça-feira, 11, ao sair de um estabelecimento comercial.

LEIA TAMBÉM | Após perseguição a carro em alta velocidade, suspeito é baleado e outros dois são presos

Na ocasião, Fabíola estava na Rua Sulamita Portela, quando foi surpreendida por indivíduos que anunciaram o assalto. Após atirar na jovem, os criminosos roubaram o carro e fugiram em seguida. O veículo da vítima foi localizado instantes após o crime por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE e foi encaminhado para ser periciado.

Durante investigações na região, os policiais civis conseguiram identificar os suspeitos. João Victor de Paula Silva, de 21 anos e com antecedentes por roubo, foi localizado em uma residência no mesmo bairro em que o crime foi praticado. Conforme levantamentos policiais, João Victor é apontado como responsável por dar apoio aos outros partícipes durante o delito.

LEIA TAMBÉM | Polícia apreende mochila contendo drogas e 5 mil reais no bairro Passaré

Após ser capturado, ele foi conduzido à sede do departamento especializado, onde foi ouvido e autuado em flagrante por latrocínio, que é o roubo com resultado morte. Os trabalhos policiais seguem em andamento visando a captura de outros suspeitos, já identificados por envolvimento no crime.