Polícia apreende mochila contendo drogas e 5 mil reais no bairro Passaré

O dono da mochila fugiu ao avistar o policiamento, descartando a mercadoria

Uma mochila com drogas foi apreendida por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) na noite da ultima sexta-feira, 14, no bairro Passaré, em Fortaleza. Na mochila, de acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), foram encontrados 1,100 quilo de maconha, 173 gramas de cocaína e R$ 5.542,00 em espécie.

LEIA TAMBÉM: Após perseguição a carro em alta velocidade, suspeito é baleado e outros dois são presos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações, a mercadoria foi apreendida nas proximidades do campo do Sobral, na rua Camionete Wellame Júnior. Durante o policiamento ostensivo, uma equipe do CPRaio avistou um indivíduo trajando bermuda cinza e blusa vermelha, que fugiu ao avistar os policiais em motopatrulhamento.

LEIA TAMBÉM: Gerente de banco é presa em operação contra fraude com carros alugados

Durante a fuga, o indivíduo abandonou uma mochila. A bolsa foi encaminhada ao 13º Distrito Policial. O suspeito, no entanto, não foi capturado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mochila apreendida drogas Polícia Militar do Ceará Passaré Fortaleza Mochila drogas dinheiro Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar