Universitária de 21 anos é morta em assalto no Quintino Cunha

O assassinato de Fabíola repercutiu nas redes sociais esta tarde. Ela era estudante de enfermagem

Uma jovem de 21 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira, 11, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Fabíola Andreza Veras estava em um comércio quando foi baleada por criminosos, que roubaram o carro dela e fugiram em seguida. As Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) realizam buscas para capturar os envolvidos no latrocínio.

O assassinato de Fabíola repercutiu nas redes sociais esta tarde. No Instagram da jovem, é possível ver publicações dela de dança, do curso de Enfermagem e dos cachorros de estimação Johnny e Branca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o automóvel da vítima foi recuperado por equipes da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A secretaria informou que mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não atrapalhar as investigações.

A Polícia recebe informações que possam contribuir com as investigações através dos números 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, e (85) 3257.4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo das fontes é garantido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LATROCÍNIO FORTALEZA UNIVESITÁRIA QUINTINO CUNHA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar