Após perseguição a carro em alta velocidade, suspeito é baleado e outros dois são presos

A ocorrência se deu no bairro Bela Vista. O homem baleado foi conduzido a uma unidade hospitalar e os outros dois foram levados ao 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra

Uma perseguição da Polícia Militar a um carro que trafegava em alta velocidade no bairro Bela Vista, em Fortaleza, acabou com um suspeito baleado e outros dois presos, um homem e uma mulher, na manhã desta sábado,15. Segundo a PM, após os tiros, o carro parou e, no automóvel foram encontrados duas trouxinhas, uma de maconha e outra de cocaína, e um simulacro de arma de fogo. O homem baleado foi conduzido a uma unidade hospitalar e os outros dois foram levados ao 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra.

LEIA MAIS| Av. Bezerra de Menezes tem perseguição policial com tiros

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As três pessoas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa, desobediência e posse de drogas para consumo pessoal. A Polícia Civil dará continuidade às apurações com o objetivo de identificar a participação dos indivíduos em crimes ocorridos na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-4916, do 10º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

drogas e simulacro de arma apreendido tiroteio no bairro bela vista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar