White Martins divulga telefone para contato de moradores atingidos pela explosão

Um dia após a explosão na fábrica da White Martins em Fortaleza, a empresa afirma que está prestando assistência às pessoas que foram prejudicadas, tanto em relação às vítimas como junto aos moradores do entorno. Destaca ainda que a produção de oxigênio líquido no Ceará não foi comprometida

Conforme nota divulgada neste domingo, 25, a White Martins afirma que providenciou hospedagem temporária a um casal que teve sua residência danificada pela explosão, além de estar em contato com os outros vizinhos para ressarcimento dos prejuízos. Os moradores podem entrar em contato através do telefone  0800 709 9000.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Mais - Moradores falam sobre o susto com a explosão e danos aos imóveis 

Entre as oito vítimas, a White Martins informa que duas seguem internadas, com quadro estável. "A empresa está dando todo suporte para as vítimas e acompanhando o caso de perto junto com os familiares", frisa a nota.

Fornecimento de oxigênio

 

Uma da estratégias para manter o abastecimento de oxigênio no Ceará é intensificar a substituição de estocagem de oxigênio na forma gasosa pela forma líquida nos estabelecimentos assistenciais de saúde. Cilindros estão sendo trazidos de outros estados, já que as instalações afetadas pela explosão são destinadas ao enchimento de cilindros. 

Leia Mais - White Martins: Defesa Civil interdita área e inspeciona imóveis vizinhos após explosão

Causas do acidente

 

A empresa afirma que uma equipe de "técnicos altamente especializados" está no local avaliando as condições para que a operação seja retomada. "A prioridade da companhia no momento é dar total assistência às pessoas que estão hospitalizadas e aos moradores da região que tenham sido impactados de alguma forma pelo acidente e garantir o fornecimento de oxigênio aos estabelecimentos assistenciais de saúde do Ceará", destaca a nota. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

white martins explosão fortaleza vítimas oxigênio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar