PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

White Martins: Defesa Civil interdita área e inspeciona imóveis vizinhos após explosão

Estão bloqueados os cruzamentos da avenida Francisco Sá com as ruas Padre Anchieta e Plácido de Carvalho. O bloqueio deve permanecer até que o Corpo de Bombeiros libere o acesso à área com segurança

Marcela Tosi
16:57 | 24/04/2021
Limpeza nos arredores da fábrica da White Martins, no bairro Jacarecanga. (Foto: Barbara Moira/ O POVO)
Limpeza nos arredores da fábrica da White Martins, no bairro Jacarecanga. (Foto: Barbara Moira/ O POVO)

Em decorrência da explosão na empresa White Martins, a Defesa Civil de Fortaleza interditou o estabelecimento na avenida Francisco Sá neste sábado, 24. Edificações no entorno afetadas pela ocorrência estão sendo vistoriadas pelos agentes. As informações foram confirmadas pelo prefeito José Sarto, em publicação nas redes sociais. 

LEIA MAIS | Explosão na fábrica da White Martins faz cinco vítimas e local ficará fechado para análises

Moradores falam sobre o susto com a explosão e danos aos imóveis

As vias de acesso à área foram isoladas pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Estão bloqueados os cruzamentos da avenida Francisco Sá com as ruas Padre Anchieta e Plácido de Carvalho. O bloqueio deve permanecer até que o Corpo de Bombeiros libere o acesso à área com segurança.

Os motoristas que trafegam na avenida Francisco Sá no sentido Centro-Barra do Ceará precisam convergir à esquerda na rua Padre Anchieta. Já aqueles que seguem no sentido Barra do Ceará-Centro convergem à direita na rua Plácido de Carvalho e, em seguida, acessam a rua Naturalista Feijó.

Equipes de Infraestrutura e de Conservação da Secretaria Regional 1 também estão realizando limpeza em toda a região afetada.

Veja imagens do local

Clique na imagem para abrir a galeria