PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Panelaço contra Bolsonaro é registrado em bairros de Fortaleza

O pronunciamento de Jair Bolsonaro aconteceu horas após a divulgação da pior taxa de óbitos registrados desde o inicio da pandemia

21:57 | 23/03/2021
Jair Bolsonaro, presidente da República (Foto: REPRODUÇÃO)
Jair Bolsonaro, presidente da República (Foto: REPRODUÇÃO)

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de "panelaço" durante seu pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, na noite desta terça-feira, 23. Durante a fala, o presidente declarou que pretende fazer de 2021 o “ano da vacinação de todos os brasileiros”. Além de Fortaleza, o movimento teve registros em outras capitais do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Goiânia e Belo Horizonte.

Bolsonaro declarou, ainda, que o governo nunca deixou de tomar medidas importantes para combater o coronavírus. No entanto, poucas horas antes, o País registrou a pior marca de mortes por Covid-19 desde o início da pandemia, com 3.128 óbitos apenas nas últimas 24 horas.

LEIA TAMBÉM: Perdeu o pronunciamento de Jair Bolsonaro hoje? Assista aqui à transmissão

Das janelas de suas casas, os manifestantes bateram em panelas e entoaram gritos de "Fora, Bolsonaro!" e “Bolsonaro genocida!”. Na Capital do Ceará, foi possível escutar o barulho das panelas em locais como Aldeota, Meireles, Dionísio Torres, Bairro de Fátima, Mucuripe, além da Região Metropolitana.

A equipe do O POVO reuniu registros das manifestações. Confira: