Motorista de aplicativo é preso após trocar tiros com a Polícia na Bezerra de Menezes

Ele e outro homem foram presos suspeitos de realizar assaltos pela região. No momento da prisão, portavam dois aparelhos celulares, chaves, cordões e uma quantia em dinheiro

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de dois homens, sendo um deles motorista de aplicativo, após a dupla cometer um assalto no bairro Parquelândia, em Fortaleza, na noite de terça-feira, 2. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), José Luccas Rocha Aragão, 28, e Herbete Rodrigues Ribeiro, 25, usaram um carro para cometer o delito e protagonizaram ainda uma troca de tiros com a polícia. A ação aconteceu na avenida Bezerra de Menezes.

De acordo com a instituição, as equipes começaram a se mobilizar logo após a denúncia de um roubo, realizado no bairro Parquelândia, ter sido registrada no 10° Distrito Policial (DP). Em paralelo, os agentes começaram a receber informações de que outras pessoas haviam sido vítimas dos indivíduos, na avenida Jovita Feitosa, próxima da região, e que eles utilizavam um carro de modelo Chevrolet Ônix.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Viaturas da PMCE se deslocaram pela área e encontraram o veículo mas, conforme a SSPDS, ao avistarem os agentes, os suspeitos tentaram fugir e apontaram uma arma contra os policiais, que atiraram no pneu do carro. Em apuração realizada pelo O POVO, populares relataram que foram disparados pelo menos seis tiros, tanto das equipes quanto dos suspeitos. 

| LEIA MAIS |

Alvo de ataque no Benfica seria "comandante do tráfico" na região, diz suspeito preso pela PM

Após decreto, bares e restaurantes reagem e mudam horário de funcionamento

De acordo com Secretaria, a perseguição resultou na prisão dos dois homens, que foram levados ao 10° DP e "autuados em flagrante por roubo". No momento da ação, a dupla portava dois aparelhos celulares, chaves, cordões e uma quantia (não informada) em dinheiro. Alguns desses pertences roubados já foram "restituídos ao proprietário".

A PMCE segue tentando "identificar e localizar um terceiro partícipe e uma arma de fogo utilizada durante a ação criminosa". A população pode contribuir por meio de denúncias, realizadas de forma segura e anônima, pelo número 181, o Disque Denúncia SSPDS, ou ligando para o (85) 3101-4916, número do 10º DP.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TROCA TIROS POLICIA MILITAR PERSEGUIÇÃO POLICIA MILITAR AVENIDA BEZERRA MENEZES ROUBO NA PARQUELÂNDIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar