Av. Bezerra de Menezes tem perseguição policial com tiros na noite desta terça

O POVO apurou que um veículo em alta velocidade foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar em direção ao Centro. Pelo menos seis tiros foram ouvidos na região

Um veículo foi alvo de perseguição por viaturas da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite desta terça-feira, 2, na avenida Bezerra de Menezes, entre os bairros São Gerardo e Parquelândia. A ocorrência foi por volta das 21h55min. Pelo menos seis tiros foram ouvidos na região.

O POVO apurou que um veículo Chevrolet Onix branco em alta velocidade foi perseguido por viaturas policiais em direção ao Centro de Fortaleza. Populares relataram ao O POVO que ambas as partes dispararam tiros. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida, mais viaturas se juntaram à perseguição, chegando a passar pela rua Érico Mota antes de retornar à av. Bezerra de Menezes, dessa vez em direção à Caucaia, ainda com troca de tiros.

Por volta das 22 horas desta terça, O POVO tentou contatar a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a PMCE. Não houve retorno oficial até a publicação desta matéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

troca tiros policia militar perseguição policia militar avenida bezerra menezes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar