Enem: acompanhe comentários de professores sobre segundo dia de prova

Os docentes se reúnem para discutir questões de ciências da natureza e matemática. Transmissão ao vivo acontece nas redes sociais do O POVO

Professores de grandes colégios de Fortaleza participam de uma transmissão ao vivo especial para correção do segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que aconteceu ao longo deste domingo, 24. A resolução das questões é transmitida ao vivo no Facebook, Twitter e YouTube do O POVO Online, a partir das 19h30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda prova do vestibular tem 90 questões de múltipla escolha, sendo 45 de ciências da natureza (química, física e biologia), e a outras 45 de matemática. O exame é porta de entrada dos estudantes em instituições de ensino superior pública, e facilitadora para ingresso em universidades privadas.

LEIA TAMBÉM | Enem: professores de grandes colégios comentam primeira prova ao vivo; assista

A live de correção do Enem conta com a participação de professores de escolas parceiras do O POVO. Confira:

Química
Alexandre Lima, Colégio Lourenço Filho

Física
Lauro Junior, Colégio Master

Biologia
Gurgel Filho, Colégio Teleyos

Matemática
Daniel Colares, Colégio Tiradentes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ENEM LIVE segundo dia ENEM Exame Nacional do Ensino Médio questões Enem correção do ENEM ENEM 2020 vestibular 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar