Enem: professores de grandes colégios comentam prova ao vivo; assista

A transmissão terá a participação de docentes de grandes escolas de Fortaleza

O POVO transmite ao vivo, na noite deste domingo, 17 de janeiro (17/01), a correção da prova de hoje do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 20h30min. O primeiro dia de prova acontece neste domingo, 17, e terá questões em ciências humanas e linguagens, além de uma produção textual. A transmissão terá início às 20h30min, no Facebook, Twitter e Youtube do O POVO Online, e contará com a presença de professores de escolas parceiras. Você acompanha ao vivo acima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prova é porta de entrada para ingresso em instituições de ensino superior pública, e facilitadora para entrada em universidades privadas. No primeiro dia de exame, os aspirantes a universitários farão 90 questões de ciências humanas e linguagens, e uma redação no estilo dissertativa argumentativa. O momento ocorrerá nas redes sociais do O POVO Online, uma hora após o término da prova, às 20h30min.

Participarão da live docentes de escolas parceiras do O POVO. Confira:

História

Alexandre Neto, do colégio Tiradentes

Paulo Airton, colégio Master

Literatura

Fábio Coelho, colégio Teleyos

Redação

Liziane Menezes, colégio Tiradentes

Geografia

Ítalo Trigueiro, colégio Teleyos

O segundo dia de prova ocorrerá no dia 24 de janeiro, e terá 90 questões, sendo metade de ciências da natureza, e outras 45 de matemática.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

correção enem O POVO Enem questões enem enem 2020 questões resolvidas live enem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar