Participamos do

Roberto Cláudio diz que não apoia construção privada que represente risco às dunas da Sabiaguaba

Prefeito se manifestou pela primeira vez após Conselho Gestor da Sabiaguaba aprovar projeto de empreendimento privado que prevê loteamento de 50 hectares no local
21:42 | Jul. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) se manifestou pela primeira vez sobre o projeto de construção de um empreendimento privado nas dunas da Sabiaguaba. Na noite deste sábado, 11, por meio de suas redes sociais, o chefe do Executivo Municipal publicou um texto no qual se diz contrário a projetos que possam representar "desrespeito aos pressupostos ambientais".

"Não apoio e nunca irei apoiar qualquer empreendimento de ordem privada que possa vir a representar desrespeito aos pressupostos ambientais, agressão ou risco ao Parque do Cocó ou ao Parque Natural Municipal das Dunas de Sabiaguaba, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No texto, Roberto Cláudio destaca ainda que o projeto em questão não recebeu qualquer licença por parte da Prefeitura de Fortaleza, tendo sido aprovado apenas no Conselho Gestor da Sabiaguaba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar