Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mar do Aterro da Praia de Iracema está adequado para banho, garante secretário

A profundidade do mar foi afetada durante as obras de engorda da orla, mas o problema já foi resolvido, de acordo com a Prefeitura
13:54 | Dez. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A profundidade do trecho do mar no Aterro da Praia de Iracema, onde acontecerá a festa de Réveillon de Fortaleza, está adequado para banho, de acordo com o titular da Secretaria Regional II, Ferruccio Feitosa. No dia 13 deste mês, O POVO ouviu relatos de banhistas e comerciantes de que o mar estaria mais perigoso e menos adequado para o banho.

Durante coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira, 27, sobre o plano de operacionalidade para o Réveillon, o secretário explicou que o mar dessa região foi afetado devido às obras de engorda da orla da Beira Mar, mas o problema já foi resolvido.

“O que a gente pede, principalmente, é que as pessoas que ingeriram bebida alcoólica evitem entrar no mar. Mas com relação à área, a obra já foi concluída, já está equacionada essa questão da profundidade na área do Aterro”, garantiu o secretário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) implantará no local placas alertando para os riscos do mar, operação que faz tradicionalmente todos os anos. Parte do efetivo da GMF atuará no salvamento aquático durante toda a festa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar