Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Preso suspeito de roubo a joalheria dentro de shopping de Fortaleza

Nesta sexta-feira, uma aeronave fazia buscas na área do Edson Queiroz
23:42 | Dez. 20, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Suspeito de roubo a uma joalheria localizada no shopping Iguatemi foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 20. O crime ocorreu nessa quinta-feira, 19, às 18h41min. Hoje, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fazia buscas na área do Edson Queiroz. Imagens do preso e do circuito de segurança que mostram o crime na joalheria confirmam a identidade do criminoso. No dia do assalto, o suspeito estava de óculos, fone de ouvido e camisa social. 

Mais cedo, os policiais recuperaram uma parte dos bens que foram roubados. Durante fuga do local, o homem atirou contra um segurança, que recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e passa bem. O assalto ocorreu em meio à lotação do estabelecimento, que recebe milhares de consumidores para as compras das festas de fim de ano. No momento da ação, houve registro de correria. Clientes ficaram abaixados com medo na Praça de Alimentação.

Segundo o Shopping Iguatemi, que afirma que acompanha e contribui com as investigações, a loja R. Ximenes voltou a funcionar normalmente nesta sexta-feira, 20. O POVO tentou entrar em contato com a joalheria, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar