Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Helicóptero faz buscas por suspeito de assalto a joalheria em shopping de Fortaleza

O criminoso levou pertences da loja e na fuga efetuou um disparo contra o segurança do local
21:45 | Dez. 19, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) está em diligências para localizar e capturar o suspeito que assaltou uma joalheira no Shopping Iguatemi Fortaleza na noite desta quinta-feira, 19. O criminoso levou pertences da loja e na fuga efetuou um disparo contra o segurança do local.

Confira vídeo de helicóptero sobrevoando o shopping:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia nas buscas nas proximidades do estabelecimento, localizado no bairro Edson Queiroz. As informações foram repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme a pasta, o suspeito teria fugido para um mangue situado na região, localidade onde as buscas estão concentradas na noite desta quinta-feira. A ocorrência segue em andamento.

Na manhã da sexta-feira, 20, a SSPDS informou, por meio de nota, que parte dos bens subtraídos foram recuperados pelos policiais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar