Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Joalheria é assaltada dentro de shopping de Fortaleza e criminoso atira contra segurança

O POVO foi ao shopping center e percebeu a presença de policiais militares dentro do estabelecimento
20:10 | Dez. 19, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A joalheria R. Ximenes, uma das lojas do Shopping Iguatemi Fortaleza, foi assaltada na noite desta quinta-feira, 19, de acordo com informações de testemunhas. Policias militares (PMs) estão no momento dentro do estabelecimento realizando diligências. Por meio de nota, o Iguatemi confirmou a informação. 

Conforme a nota, durante a fuga o assaltante ainda disparou contra o segurança do local. O funcionário passa bem e não corre risco de morte. No momento da ação houve correria e dispersão de consumidores. Em vídeos recebidos pela reportagem, é possível perceber frequentadores assustados e abaixados na Praça de Alimentação. 

Helicópteros foram vistos sobrevoando o shopping. "O Shopping Iguatemi Fortaleza está colaborando com as autoridades a fim de identificar o indivíduo, lamenta o ocorrido, reafirma seu compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e informa que está funcionando normalmente", diz o estabelecimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seguranças do empreendimento estão do lado de fora da loja afastando curiosos. Eles se recusam a passar mais informações. A loja, que fica no andar da Praça de Alimentação, segue fechada. A reportagem solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e aguarda posicionamento.

O movimento do shopping é normal na noite desta quinta-feira, sem outras lojas fechadas. O fluxo de pessoas é intenso para as compras de fim de ano.

Com informações de Júlia Duarte/Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar