PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Prefeito de Fortaleza reúne secretariado para última reunião do ano

A reunião tem propósito de manter "ritmo acelerado" do Programa Mais Ação, com investimento global na ordem de R$ 1,5 bilhão

11:42 | 22/11/2019
Os encontros acontecem no Hotel Gran Mareiro, nos salões José de Alencar 1 e 2.
Os encontros acontecem no Hotel Gran Mareiro, nos salões José de Alencar 1 e 2. (Foto: Filipe Pereira/O POVO)

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, reúne-se nesta sexta-feira, 22, e neste sábado, 23, com o secretariado municipal para a última reunião do ano de avaliação e planejamento da gestão. Com foco no acompanhamento do Programa Mais Ação, que tem investimento global na ordem de R$ 1,5 bilhão, o grupo se reúne no hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro, para seguir o “ritmo acelerado” das obras, de acordo com o prefeito.

“Trabalharemos para entregar todas as obras que nos planejamos até o fim da gestão. Aquelas de maior complexidade deixaremos em andamento para o próximo mandato da Prefeitura, com prazos em dia e dinheiro em caixa. Assim como concluímos todas as ações de gestões passadas. Nossa intenção é deixar a cidade preparada para um futuro melhor”, afirma.

Roberto Cláudio ainda comentou, em coletiva de imprensa, que a gestão “bateu o martelo” nessa quinta-feira, 21, sobre a nova territorialização definida para o Plano Diretor após sugestões incorporadas ao texto original, tanto da própria gestão como da sociedade civil. O projeto deve ser enviado à Câmara Municipal até o fim deste mês.