Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Familiares e amigos se despedem de três vítimas do desabamento do Edifício Andréa

Os corpos de Maria da Penha Bezerril Cavalcante e Nayara Pinho Silveira foram enterrados. E o corpo de Antônio Gildásio Holanda Silveira foi cremado
20:25 | Out. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O enterro de Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18, no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza). Maria da Penha foi vítima do desabamento do Edifício Andréa, que aconteceu na última terça-feira, 15.

Antônio Gildásio Holanda Silveira, 60, e Nayara Pinho Silveira, de 31, pai e filha, também vítimas do desastre, foram enterrados no fim da tarde no mesmo cemitério.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os corpos das três vítimas foram retirados dos escombros do edifício nessa quinta-feira, 17.

Nayara e Antônio Gildásio estavam há 14 dias morando temporariamente no prédio. Nayara era psicóloga formada há pouco tempo. “Eu era amigo de Gildásio, era uma pessoa maravilhosa. Eles só faziam o bem. Eram pessoas boas”, contou amigo da família, que preferiu não se identificar. Nayara foi enterrada e Antônio foi cremado.

A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) divulgou nota de pesar pela morte de Maria da Penha, que é mãe do advogado Robson Bezerril da Penha.

Com informações da repórter Flávia Oliveira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar