Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tragédia Edifício Andrea: Roberto Cláudio acompanhará investigações sobre desabamento de prédio

O prefeito Roberto Cláudio afirmou que acompanhará pessoalmente as investigações que irão analisar as causas do desabamento do edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres. O prédio caiu na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 10h30min. Roberto Cláudio visitou o local do acidente e acompanha de perto o trabalho de socorristas, policiais e voluntários que prestam socorro às vítimas.

> Veja o momento em que o prédio desaba

“Vamos trabalhar para dar uma resposta clara à sociedade a respeito das responsabilidades”, diz. No momento, para o prefeito, é preciso focar nos cuidados com as pessoas que ficaram embaixo dos escombros. Oito pessoas foram resgatadas com vida e uma pessoa veio à óbito, informações até o início da tarde desta terça-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A maioria dos feridos deve ser transferida para o hospital Instituto José Frota (IJF). Além do socorro aos feridos, um grupo de psicólogos e assistentes sociais auxiliam familiares que ainda não tiveram notícias sobre parentes moradores do prédio. Um hospital particular localizado próximo ao acidente está prestando primeiros atendimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar