Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Justiça nega pedido de habeas corpus para piloto acusado de participar da morte de Gegê e Paca nesta quarta-feira, 2

A defesa do réu não compareceu à audiência, o caso foi negado por unanimidade
14:00 | Out. 02, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15:10min

Justiça nega o pedido de habeas corpus com a intenção de pôr em liberdade o piloto Felipe Ramos Morais, 32, nesta quarta-feira, 2. Ele é acusado de ter participado da execução de Rogério Jeremias de Simone (Gegê do Mangue) e Fabiano Alves de Souza (Paca) em 2018. A defesa do réu não compareceu à audiência, que foi presidida pela desembargadora Adelineide Viana.

O pedido foi apresentado pela defesa seria julgado durante sessão na 2ª Câmara Criminal, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O relator do caso foi o desembargador Antônio Pádua Silva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As vítimas eram chefes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e foram executadas em 15 de fevereiro do ano passado, em uma clareira próximo a uma tribo indígena, em Aquiraz. De acordo com as investigações, Morais teria sido o responsável por pilotar o helicóptero até o local ermo, fingir uma pane na aeronave, pousá-la e, portanto, criar as condições para a execução.

Felipe foi preso em maio de 2018. O piloto estava escondido em um balneário de Caldas Novas, no interior de Goiás. Desde o segundo semestre de 2018 está na Penitenciária Federal de Campo Grande.

Com informações do repórter Cláudio Ribeiro. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar