Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Motorista fica ferido após ataque a caminhão, no Cais do Porto; homem dormia no veículo

Mesmo ferido, motorista controlou o fogo sozinho
08:40 | Set. 24, 2019
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem ficou ferido após ataque a um caminhão no Cais do Porto, em Fortaleza, por volta das 2h30min desta terça-feira, 24. O motorista, Kelvis Alves, dormia no interior do veículo quando criminosos tentaram atear fogo. O homem saiu do caminhão e controlou o fogo sozinho. Kelvis sofreu queimaduras no tórax, no braço esquerdo, no pescoço e nas mãos. O veículo não teve grandes danos.

"Ouvi um forte barulho de pancada no caminhão. Assim que acordei vi o fogo. Saí gritando por socorro, mas não apareceu ninguém. Fui até o porto pedir ajuda, mas se negaram. Tinha ambulância para prestar socorro, mas não quiseram porque tinha que ser ocorrido dentro do porto", relata.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista informou ainda que uma equipe policial fez buscas no entorno, mas não encontrou os criminosos. Ele foi socorrido pelos policiais e levado a uma unidade hospitalar.

Saiba onde foram registrados ataques no Ceará; ações começaram sábado, 21

Madrugada de ataques

Também nesta madrugada, dois ônibus foram incendiados no pátio de um posto de combustível em Canindé. Conforme O POVO Online apurou, o incêndio foi registrado por volta das 3h30min.

Com informações da repórter Germana Pinheiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar