Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos incendeiam topic em bairro de Fortaleza

Por conta dos ataques, a frota de ônibus da Cidade estará operando com 70% da capacidade
23:16 | Set. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma topic da linha 57 foi incendiada na tarde desta segunda-feira, 23, na avenida L, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Pelo menos três criminosos participaram da ação. Eles se aproximaram de bicicleta, entraram e atearam fogo no veículo. Este foi mais um dos ataques que ocorrem na Capital desde a noite do último sábado, 21.

Conforme balanço parcial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, 15 ataques foram confirmados, sete suspeitos capturados e outros cinco identificados por envolvimento nas ações criminosas.

De acordo com as informações recebidas na noite desta segunda-feira, 23, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão atuando em conjunto para identificar e prender outros envolvidos nos crimes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por conta dos ataques, a frota de ônibus em Fortaleza estará operando com 70% da frota, segundo o  o Sindiônibus. A quantidade foi planejada para permitir acompanhamento pela Polícia Militar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar