PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Mais três são presos por envolvimento nos ataques em Fortaleza

O trio foi autuado em flagrante por incolumidade pública. A Polícia Civil busca ainda identificar os outros dois suspeitos que fugiram

12:11 | 24/09/2019

Três pessoas foram presas na noite da última segunda-feira, 23, por suspeita de envolvimento em ataques criminosos no Jangurussu, em Fortaleza. Foram presos Francisco Cleiton Nascimento de Sousa, 27, que já possuía antecedentes, Danilo Costa de Oliveira, 18, e Francisco Anderson Pereira Nascimento, 18. Os dois últimos são apontados como responsáveis por um incêndio contra um veículo da Enel, no Residencial José Euclides

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) tinha confirmado, ainda na segunda, que outros sete suspeitos de participação em ataques tinham sido capturados.

O trio foi detido por volta de 14h40min, depois que cinco indivíduos atearam fogo no automóvel. Após o crime, eles fugiram em direção ao Residencial José Euclides. A equipe do 30º Distrito Policial (DP) saiu à procura dos suspeitos e conseguiu capturá-los. 

De acordo com a Polícia Civil, os agentes encontraram inicialmente Francisco Anderson na Quadra 6, próximo ao local onde acontecera uma ação criminosa contra um micro-ônibus. Em seguida, os policiais identificaram Francisco Cleiton, que já tinha passagens pela Polícia por dano e receptação, e Danilo Costa.

O trio foi autuado em flagrante por incolumidade pública. A Polícia Civil busca ainda identificar os outros dois suspeitos que fugiram. Ambos já foram identificados pelos investigadores.