Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Contêiner de ecoponto é incendiado no Vila Velha

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPraio) fazem buscas no entorno em busca de suspeitos.
21:14 | Set. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um contêiner de ecoponto foi incendiado no bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite desta terça-feira, 24. O POVO Online foi até o local e confirmou o ataque. Além do incêndio, também foi possível constatar janelas quebradas. 

De acordo com moradores, o Corpo de Bombeiros debelou as chamas. Agora, policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPraio) fazem buscas no entorno em busca de suspeitos. Na rua há vários policiais, além de pessoas nas calçadas.

Este é o 5º dia de ataques no Estado que iniciou na sexta-feira, 20. Entre os alvos estão caminhões, lojas, transportes coletivos e um veículo da companhia distribuidora de energia na Capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar