Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Árvore de Natal do Benfica será transformada em bolo de 20 andares em aniversário do shopping

Shopping Benfica começa construção de árvore que não é de Natal, mas será. Empreendimento informa que a estrutura faz parte da programação de aniversário celebrado no próximo mês

Entre os mais populares e conhecidos pelos universitários de Fortaleza, o Shopping Benfica já começou os preparativos para os festejos de final de ano. Sempre lembrado pelos famosos boneco de Papai Noel e curiosas alegorias, o empreendimento começou a construir uma árvore que não é de Natal, mas será.

Para celebrar seu aniversário, no próximo 30 de outubro, o shopping está levantando “uma árvore de andares para remeter aos seus 20 anos de existência”. Superintendente do Benfica, Marcirlene Pinheiro diz que a estrutura, neste primeiro momento, receberá um bolo de 20 andares.

“Estamos construindo nossa árvore para comemorar nosso o aniversário. Estamos fazendo em formato de bolo para que todos os clientes e pessoas que passam pelos arredores do shopping possam ver e se sintam convidadas para conferir nossa festa”, informa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela conta também que anualmente já é tradição oferecer o bolo de acordo com os anos do shopping. “No primeiro ano fizemos bolo de um metro. No segundo, dois metros. No de 15, 15 metros. Agora vamos fazer um bolo de 20 metros para as pessoas degustarem”, explica a superintendente.

Reality do bolo

Para chegar até os 20 metros, a receita do bolo de aniversário do Shopping Benfica terá de vencer um reality show de confeiteiros. A disputa intitulada de “Sabor do bolo” está em sua segunda edição. Nela, o vencedor ganhará R$ 3 mil e diversos prêmios.

No reality, que tem inscrições até o dia 23 deste mês, os participantes devem preparar receita de bolo comum ou fofo na forma naked (sem cobertura), com recheio aplicado dividido ao meio. Após série de avaliações de especialistas, o vencedor será conhecido e terá sua receita replicada no bolo de 20 metros.

Clique aqui e confira regulamento.

Papai Noel vai voltar?

 Campanha chegou a ser realizada pedindo a volta do Papai Noel do Shopping Benfica
Campanha chegou a ser realizada pedindo a volta do Papai Noel do Shopping Benfica (Foto: Reprodução / Facebook)

Famoso entre universitários fortalezenses, o Papai Noel é sempre lembrado no período de fim de ano. Até mesmo campanha chegou a ser realizada pedindo a volta do personagem. Questionada pelo O POVO Online sobre um possível retorno da personalidade, Marcirlene Pinheiro informou uma série pedidos são feitos todos os anos, mas não confirmou a montagem do figurante natalino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar