Participamos do

Campanha virtual pede retorno do famoso Papai Noel do shopping Benfica

Internautas dizem que o boneco gigante era símbolo do bairro, reduto de universitários e boêmios
11:55 | Dez. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após ficar famoso nas redes sociais devido a sua estética, o boneco de Papai Noel que estava do lado de fora do Shopping Benfica foi retirado nesta semana. Frequentadores do shopping e pessoas que costumavam passar pela av. 13 de maio na altura do shopping resolveram se manifestar e criaram um evento no Facebook pedindo o retorno do boneco gigante. “Tiraram um ícone!”, declara um dos posts.

“Depois da repercussão do Papai Noel, o shopping Benfica retirou sorrateiramente o símbolo do estado de espírito de mais de 20 mil universitários que circulam neste bairro boêmio. E agora? como direi: hoje tô só o papail Noel do Benfica. Sentirei saudades daquelas botas feitas de sacola de lixo”, declara a descrição do evento, que já possui mais de 2 mil interessados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Procurado pelo O POVO Online, o Shopping Benfica não se pronunciou até o fechamento desta matéria. Em mensagem que estava sendo divulgada nas redes sociais, o shopping declarava que viriam novidades e que iriam inovar "mais uma vez".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente