Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pai de criança que pulou do 1º andar para não ser estuprada segue foragido

A menina conseguiu se desvencilhar e pulou do primeiro andar do imóvel onde estavam. O homem fugiu após o crime. Saiba como colaborar com informações
15:44 | Set. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segue o foragido o pai da criança de 10 anos de idade que pulou do primeiro andar de uma residência para escapar de tentativa de estupro cometida por ele próprio. O caso ocorreu na manhã deste domingo, 8, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.

A menina conseguiu se desvencilhar e pulou do primeiro andar do imóvel onde estavam. O homem fugiu após o crime. O POVO Online não divulga imagens e a identificação do suspeito para não identificar a criança, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A menina passava o fim de semana com o pai quando ele, um homem de 34 anos, tentou estuprá-la. Para fugir, a menina pulou do primeiro andar do imóvel. A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será encaminhada para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que ficará responsável pelas investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Informações para chegar ao autor

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) destaca que a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. "As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3108-2950, da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza ou para o número (85) 3101-2044, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA). O sigilo e o anonimato são garantidos", diz a pasta em nota.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será transferida para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), que ficará responsável pelas investigações. Representantes do Conselho Tutelar acompanham o ocorrido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar