Participamos do

Clientes fazem fila em pré-inauguração do Hard Rock Cafe

A inauguração do Hard Rock estava prevista para acontecer até esta sexta-feira, 15, no Shopping RioMar Fortaleza, no bairro Papicu
16:50 | Mar. 13, 2019
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mais novo empreendimento de Fortaleza surpreendeu a todos na manhã desta quarta-feira, 13. Com informação exclusiva do O POVO Online, o Hard Rock Cafe abriu suas portas para o público ao estilo "soft opening" – espécie de pré-lançamento. Mesmo de última hora, clientes fizeram fila para conhecer o local, que conta com cardápio internacional e espaço museológico com acervo de ícones do rock mundial.

A inauguração do Hard Rock estava prevista para acontecer até esta sexta-feira, 15, no Shopping RioMar Fortaleza, no bairro Papicu. A franquia, no entanto, antecipou para esta quarta-feira o contato com seus clientes. Antes das 11h45min, horário previsto para o local abrir, dezenas de pessoas já se organizavam em filas na porta do restaurante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A unidade de Fortaleza é a terceira do Brasil e também a terceira maior do mundo, contando mais de 1.700m². No estabelecimento há ainda o Museu do Rock, com acervo de artistas mundialmente conhecidos, como guitarra da colombiana Shakira e bateria da banda americana Guns n’ Roses. Com palco fixo, bandas cearenses poderão marcar presença realizando apresentações de quinta-feira a domingo.

Para fãs da marca Hard Rock, está montada a loja Rock Shop, na qual os visitantes poderão comprar produtos exclusivos, como camisas, bottons e souvenirs.

Show surpresa

Nessa segunda-feira, 11, houve outra prévia de inauguração do Hard Rock Fortaleza. Na ocasião, marcaram presença cerca de 400 convidados, entre eles o governador do Ceará, Camilo Santana. O cantor Dinho Ouro Preto realizou show surpresa durante o evento. 

Job Fair

Em setembro último, o Hard Rock Café conseguiu reunir uma outra multidão em Fortaleza. Na oportunidade, cerca de 5 mil pessoas compareceram a Job Fair em busca de emprego no empreendimento, o qual será inaugurado nesta sexta-feira, 15. Selecionando entre candidatos a atendente de bar aos serviços gerais, a empresa contratou 130 profissionais fortalezenses.

Nesta terça-feira

O POVO Online esteve no Hard Rock Cafe na manhã desta quarta-feira, 13, para registrar detalhes deste primeiro dia de funcionamento da franquia no Ceará – a primeira do Nordeste. Confira os cliques do fotojornalista Fábio Lima.

FORTALEZA, CEAR
FORTALEZA, CEAR (Foto: FABIO LIMA)

FORTALEZA, CEAR
FORTALEZA, CEAR (Foto: FABIO LIMA)

FORTALEZA, CEAR
FORTALEZA, CEAR (Foto: FABIO LIMA)

FORTALEZA, CEAR
FORTALEZA, CEAR (Foto: FABIO LIMA)

FORTALEZA, CEAR
FORTALEZA, CEAR (Foto: FABIO LIMA)

Serviço

Hard Rock Cafe

Onde: Shopping RioMar Fortaleza

Funcionamento: Domingo a quinta-feira das 11h45min à meia-noite; sexta-feira e sábado das 11h45min à 1 hora

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags