Participamos do

De máscara de Gene Simmons a vestido de Lady Gaga: veja itens exibidos no Hard Rock Cafe

A franquia de Fortaleza será a terceira maior do mundo
17:14 | Mar. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A quatro dias da inauguração, o Hard Rock Cafe de Fortaleza selecionou convidados para conferir a estrutura do estabelecimento nesta segunda-feira, 11. O local vai contar com 52 peças originais de artistas internacionais que representam o rock, do clássico ao contemporâneo. Guitarras, peças de roupa e baterias são alguns dos itens exibidos. Os objetos são frutos de doações e valem aproximadamente R$ 778 mil.

A guitarra usada em 1990 por Daisy Berkowitz, guitarrista da formação original da banda de Marilyn Manson, será exibida em uma caixa de proteção de vidro. A explicação da origem de cada item é escrita em inglês em placas. As peças são tratadas como obras de arte pelo empreendimento. Máscara autografada por Gene Simmons, vocalista e fundador da banda Kiss, também estará em exposição.

Máscara usada por vocalista da banda Kiss (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
Máscara usada por vocalista da banda Kiss (Foto: Mateus Dantas/O POVO) (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Usado em uma apresentação ao vivo de Bad no Japão, o bodysuit de Michael Jackson feito de elastano é outro item apresentado a quem visitar o estabelecimento. Objetos de estrelas atuais do pop e do rock estarão presentes na galeria. Um sapato usado por Ed Sheeran, dono de baladas românticas que chegam ao topo dos rankings da música mundial atualmente, e um vestido de Lady Gaga, a mais nova ganhadora do Oscar de Canção Original, são parte da mostra.

Bodysuit de Michael Jackson usado no Japão nos anos 1980 (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
Bodysuit de Michael Jackson usado no Japão nos anos 1980 (Foto: Mateus Dantas/O POVO) (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

O estabelecimento fica do shopping RioMar Fortaleza e deve ser inaugurado nesta quinta-feira, 15. De acordo com a empresa responsável por trazer o restaurante à Capital, Venture Capital Investimentos (VCI), foram aplicados R$ 14 milhões na construção da unidade. O Hard Rock Café Fortaleza será o terceiro maior do mundo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags